segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sol e Chuva

No dia de sol você estava apaixonado, estava me beijando, estava me desejando, estava falando comigo num tom muito perfeito. Quando me beijava parecia que tudo parava para nos olhar, parecia que eu estava num sonho e naqueles sonhos que você nunca mais quer acordar??
Mas agora ficou um tempo com chuva, e o que aconteceu, você ja não esta mas pensando em mim, ja não me beijou como antes, ja não estava mas pensando em mim, acabou completamente com o meu dia...

Viu como o sol e a chuva pode fazer uma grande diferença na vida de alguem?? =/

Apenas uma ferida

Uma ferida que vai ja ja se alastrar pelo meu corpo por inteiro, uma ferida que esta abrindo caminhos para outras feridas, por enquanto ela esta somente em meu coração e cabeça, mas logo após esta se seguindo para  meu corpo todo. Meu coração chora e esta destruido, minha cabeça faz de você um capetinha, esta me falando para eu te esquecer que não vale apena gastar minhas lagrimas com alguem que disse que ainda ama um outro alguem, e minha vontade esta mandando eu ir atraz de você, te procurar onde quer que você esteja, em casa, na rua, longe, em qualquer lugar eu ir te procurar.
Ta vendo o que você me fez, ta vendo o problema que você arrumou por me fazer me apaixonar por você, por fazer eu te amar de um jeito que não amei ninguem, e você chegou a muito tempo, mas eu não percebi o quanto você e perfeito, o quanto eu poderia estar com você, o quanto tempo eu perdi em apenas te ver como amigo, se ao menos eu tivesse te visto com outros olhos, se ao menos eu soubesse como você é. Agora talvez seja tarde...

domingo, 30 de outubro de 2011

No sabado com ele e domingo sem ele (Pedro)

No sabado fui para a casa da minha amiga, Thais Oliveira, ajuda ela com as coisas do aniversário da tia dela, andamos muito, fizemos muitas coisas, organizamos tudo e tals, conheci o irmão dela que e gay mas e muito maneiro(a). Quando deu a hora de começar o Pedro(meu namorado) chega com a minha mãe, mas eu ainda não estava pronta, então fomos de carro para a casa da tia da Thais e nos arrumamos, ela e eu, quando estavamos pronta fomos para la e tals, eu cheguei e comi e logico. Minha mãe, o Pedro e eu ficamos conversando e comendo, ate que a hora passou e eu e meu namorado ficamos cansados, minha mãe também e fomos embora e então deixamos a minha mãe em casa e saimos, passamos a noite juntos, mas nem durou tanto tempo pois ele ficava de serviço hoje então ele me deixou no meu prédio e quando eu cheguei vi a Isabela de baixo do meu prédio e fiquei conversando com ela e com o namorado dela o Eron(nome esquisito, mas ainda bem que não e meu) ate umas 00:05, haha marquei no relogio, subi, troquei de roupa e deitei com o fone de ouvido e agarrada com o Neto ( meu cachorro de pelucia).

Hoje, domingo eu fui acordada pela minha mae meio dia, para ir no supermercado (ve se pode), encontramos nossa vizinha e demos carona a ela, chegamos em casa e eu ajudei a minha mãe a arrumar a casa, e depois almoçamos, passei o dia no pc e ela no quarto, eu ficava olhando para o meu celular para ver se ele ia me ligar mas nao deu em nada. depois a noite que ele me ligou e falou comigo, confesso que deu muita vontade de falar com ele e perguntar por que ele não me ligou, mas a saudade foi tanta de ouvir a voz dele que eu nem falei nada..

Viu a diferença de sabado para domingo rs

Um pouco mais sobre mim...

Sentimentos: Eu sou do tipo de garota que não falo quando estou triste, chateada, com raiva, puta da vida. Sou do tipo que se quizer me decifrar me observe e preste atenção em meus gestos e coisas do tipo. Simplesmente se você me ver puta da vida, não me pergunte o que eu tenho ou o que aconteceu apenas me espere falar ou simplesmente me abraçe e deixe que eu fique bem e te fale, e se mesmo assim eu não te falar nada não fique querendo saber, apenas espere minha reação. (sou um cubo dificil de ser decifrado) As vezes quando eu fico mal, eu apenas na frente de muitas pessoas eu sou do tipo feliz e então ninguem sabe de nada sobre mim, só aqueles que verdadeiramente sabem como sou. Quando eu fico puta com alguma coisa, pode ter certeza de que eu não vou falar com ninguem e que vou me afastar de todo mundo, mas isso raramente acontece. Eu também guardo tudo que me falam e tudo o que acontece em minha volta, sou do tipo que não falo, só guardo.

Amigos: Amigos, não tenho, pois ja me ferrei muito com aqueles que se diziam "amigos". Pode ter certeza que se eu começar a confiar em uma pessoa e essa pessoa também confiar em mim, pode ter certeza que se a pessoa me contar seus segredos por mais que eu brigue e não fale mais eu simplesmente esqueço de tudo e finjo que essa pessoa nunca surgiu na minha vida. Mas eu sou assim, e ja me ferrei umas 2 vezes e pra nunca mais, pois as duas vezes fui idiota e contei tudo e essas pessoas também me contaram mas eu não fiz igual a elas, falaram tudo de mim e mas um pouco. Por isso que hoje em dia minha amiga e minha mãe e meu namorado e só. São duas pessoas que eu confio plenamente e não vão me trair.

Familia: Eu faço de tudo pela minha mãe que apesar de tudo que ela ja sofreu, ela simplesmente batalhou muito para me dar e da ao meu irmão aquilo que agente quiz, além de ser mãe ela foi pai também, porque meu pai so participou na hora de jogar o esperma para dentro da minha mãe porque depois esqueceu que tinha filhos e agora entao que casou não tem filhos mesmo. E meu avô que ajuda de mais minha mãe e faz de tudo por mim, pelo meu irmão e pela minha mãe.

Amores: Eu ja namorei bastante, ja fiquei bastante, mas eu era do tipo, "Homem", pois eu ficava e não me apegava, os meninos achavam que eu estava super apaixonada e tals mas na verdade não estava nem ai pra eles, como na maioria das vezes os garotos faziam o mesmo, ate que eu fiz a merda de me apaixonar. Me apaixonei por um garoto no ano retrazado, o Marcos Vinicius, ficamos juntos 1 ano e 3 meses, dentre idas e vindas, ele foi para beem longe de mim, e tivemos muitas brigas no final do namoro, acabou que agente continuou se falando mas eu acabei começando um outro namoro e ele não falou mas comigo. Agora depois de 6  meses sem ele eu me apaixonei de novo pelo Pedro, que me fez me apaixonar por ele em tão pouco tempo, e o que aconteceu, acabou que ele tem que ir embora também, imagina como eu estou, e não estou nada bem.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Bom gente vocês estão conhecendo um pouco sobre mim.. rs