domingo, 20 de novembro de 2011

Te amo

Sinto que fiz de tudo e mas um pouco por você, mas forças maiores afastaram agente. Eu ainda sinto coisas fortes por você mas não posso fazer nada por ti, pois não tenho mais forças para lutar contra algo que vai ficar ali cutucando agente. Te amo eu sei, mas estou cansada de só correr atrás e não receber nada em troca, só sei que eu já corri atrás uma, duas, três.. Já esta na hora de cansar né? Mas confesso que se eu tivesse outra oportunidade de estar contigo, faria tudo e mais um pouco pra ser o melhor momento!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ônibus e cia

Estou eu entrando no ônibus para ir para o colégio e sento do lado de um garoto que eu sempre vejo no ônibus,  ate ai tudo bem, ate uma hora que eu acabo ficando com muito sono e fecho os olhos, mas não consigo dormir pelo fato de esta se mexendo por inteiro o ônibus. Numa das vezes que eu abro o olho o menino ao lado fala assim:
menino: ta com sono né?
eu: muito
menino: da muita vontade de dormir mesmo
eu: e mesmo
menino: a unica coisa que e bom e a visão do sol nascendo
eu: e mesmo
menino: prazer kelvin, Calvin, Calton (serio na hora e nem depois eu entendi rs)
eu: e o meu e Yasmin
(confesso que no começo não queria conversar rs)
(E outra o nome dele e Calvin, só para deixar claro)
E então ficamos conversando ate a hora que ele tinha que descer,se despediu e saiu. Eu sempre via ele, depois que ele falou comigo pela primeira vez, nunca mas o vi no ônibus. Depois de um tempo uma menina que ele me apresentou me passou o face dele, dai começou uma amizade. Ficamos conversando todos os dias que nos víamos online, ate que hoje eu não consigo mas ficar sem falar com ele e nos tornamos amigos.
E eu nunca pensei que poderia conhecer alguém no ônibus e que eu iria ficar amiga dessa pessoa, mas quando as coisas são para acontecer, acontecem.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sentimentos

Gostar é uma coisa que muitos sentem, se estabiliza na cabeça, e quando ja não esta mais com aquela pessoa, depois de uns dias some o sentimento.
A paixão muitas algumas pessoas sentem, fica na cabeça e no coração, e quando você termina com a pessoa você demora um pouco para esquecer, sente falta, mas ja não e aquela coisa depois de um tempo, você ja pode passar por aquela mesma pessoa e não vai sentir falta.
Amor e um sentimento que  muitas poucas pessoas sentem, se estabiliza no coração, e quando você e essa pessoa brigam, você falta morrer, faz de tudo para que o namoro não acabe, você é capaz de morrer por aquele alguem, e quando não tem mais jeito de ficar com aquele alguem mais, demora muito tempo para passar esse sentimento, ou pode nunca passar.

Chuva

A chuva pode ter nos separado, mas foi ela que nos uniu novamente, só não sei por quanto tempo ela vai deixar agente assim. Ontem eu fui atras de você, não me conformei com o fim, pois você esta perto e não quero ficar longe, amor por você eu tenho e muito, porque se eu não tivesse tenho certeza que deixaria passar e iria procurar por outro alguém, mas eu não consegui, minha vontade de ir atras de você foi mas forte do que a minha cabeça, e o coração também ajudou bastante, pois não iria aguentar viver sem você, estando perto quanto mas quando você for. Vou ficar triste de mais, vou sofrer, mas a vida continua (eu espero).