segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Apenas uma ferida

Uma ferida que vai ja ja se alastrar pelo meu corpo por inteiro, uma ferida que esta abrindo caminhos para outras feridas, por enquanto ela esta somente em meu coração e cabeça, mas logo após esta se seguindo para  meu corpo todo. Meu coração chora e esta destruido, minha cabeça faz de você um capetinha, esta me falando para eu te esquecer que não vale apena gastar minhas lagrimas com alguem que disse que ainda ama um outro alguem, e minha vontade esta mandando eu ir atraz de você, te procurar onde quer que você esteja, em casa, na rua, longe, em qualquer lugar eu ir te procurar.
Ta vendo o que você me fez, ta vendo o problema que você arrumou por me fazer me apaixonar por você, por fazer eu te amar de um jeito que não amei ninguem, e você chegou a muito tempo, mas eu não percebi o quanto você e perfeito, o quanto eu poderia estar com você, o quanto tempo eu perdi em apenas te ver como amigo, se ao menos eu tivesse te visto com outros olhos, se ao menos eu soubesse como você é. Agora talvez seja tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário