domingo, 30 de outubro de 2011

No sabado com ele e domingo sem ele (Pedro)

No sabado fui para a casa da minha amiga, Thais Oliveira, ajuda ela com as coisas do aniversário da tia dela, andamos muito, fizemos muitas coisas, organizamos tudo e tals, conheci o irmão dela que e gay mas e muito maneiro(a). Quando deu a hora de começar o Pedro(meu namorado) chega com a minha mãe, mas eu ainda não estava pronta, então fomos de carro para a casa da tia da Thais e nos arrumamos, ela e eu, quando estavamos pronta fomos para la e tals, eu cheguei e comi e logico. Minha mãe, o Pedro e eu ficamos conversando e comendo, ate que a hora passou e eu e meu namorado ficamos cansados, minha mãe também e fomos embora e então deixamos a minha mãe em casa e saimos, passamos a noite juntos, mas nem durou tanto tempo pois ele ficava de serviço hoje então ele me deixou no meu prédio e quando eu cheguei vi a Isabela de baixo do meu prédio e fiquei conversando com ela e com o namorado dela o Eron(nome esquisito, mas ainda bem que não e meu) ate umas 00:05, haha marquei no relogio, subi, troquei de roupa e deitei com o fone de ouvido e agarrada com o Neto ( meu cachorro de pelucia).

Hoje, domingo eu fui acordada pela minha mae meio dia, para ir no supermercado (ve se pode), encontramos nossa vizinha e demos carona a ela, chegamos em casa e eu ajudei a minha mãe a arrumar a casa, e depois almoçamos, passei o dia no pc e ela no quarto, eu ficava olhando para o meu celular para ver se ele ia me ligar mas nao deu em nada. depois a noite que ele me ligou e falou comigo, confesso que deu muita vontade de falar com ele e perguntar por que ele não me ligou, mas a saudade foi tanta de ouvir a voz dele que eu nem falei nada..

Viu a diferença de sabado para domingo rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário