Sentimentos: Eu sou do tipo de garota que não falo quando estou triste, chateada, com raiva, puta da vida. Sou do tipo que se quizer me decifrar me observe e preste atenção em meus gestos e coisas do tipo. Simplesmente se você me ver puta da vida, não me pergunte o que eu tenho ou o que aconteceu apenas me espere falar ou simplesmente me abraçe e deixe que eu fique bem e te fale, e se mesmo assim eu não te falar nada não fique querendo saber, apenas espere minha reação. (sou um cubo dificil de ser decifrado) As vezes quando eu fico mal, eu apenas na frente de muitas pessoas eu sou do tipo feliz e então ninguem sabe de nada sobre mim, só aqueles que verdadeiramente sabem como sou. Quando eu fico puta com alguma coisa, pode ter certeza de que eu não vou falar com ninguem e que vou me afastar de todo mundo, mas isso raramente acontece. Eu também guardo tudo que me falam e tudo o que acontece em minha volta, sou do tipo que não falo, só guardo.
Amigos: Amigos, não tenho, pois ja me ferrei muito com aqueles que se diziam "amigos". Pode ter certeza que se eu começar a confiar em uma pessoa e essa pessoa também confiar em mim, pode ter certeza que se a pessoa me contar seus segredos por mais que eu brigue e não fale mais eu simplesmente esqueço de tudo e finjo que essa pessoa nunca surgiu na minha vida. Mas eu sou assim, e ja me ferrei umas 2 vezes e pra nunca mais, pois as duas vezes fui idiota e contei tudo e essas pessoas também me contaram mas eu não fiz igual a elas, falaram tudo de mim e mas um pouco. Por isso que hoje em dia minha amiga e minha mãe e meu namorado e só. São duas pessoas que eu confio plenamente e não vão me trair.
Familia: Eu faço de tudo pela minha mãe que apesar de tudo que ela ja sofreu, ela simplesmente batalhou muito para me dar e da ao meu irmão aquilo que agente quiz, além de ser mãe ela foi pai também, porque meu pai so participou na hora de jogar o esperma para dentro da minha mãe porque depois esqueceu que tinha filhos e agora entao que casou não tem filhos mesmo. E meu avô que ajuda de mais minha mãe e faz de tudo por mim, pelo meu irmão e pela minha mãe.
Amores: Eu ja namorei bastante, ja fiquei bastante, mas eu era do tipo, "Homem", pois eu ficava e não me apegava, os meninos achavam que eu estava super apaixonada e tals mas na verdade não estava nem ai pra eles, como na maioria das vezes os garotos faziam o mesmo, ate que eu fiz a merda de me apaixonar. Me apaixonei por um garoto no ano retrazado, o Marcos Vinicius, ficamos juntos 1 ano e 3 meses, dentre idas e vindas, ele foi para beem longe de mim, e tivemos muitas brigas no final do namoro, acabou que agente continuou se falando mas eu acabei começando um outro namoro e ele não falou mas comigo. Agora depois de 6 meses sem ele eu me apaixonei de novo pelo Pedro, que me fez me apaixonar por ele em tão pouco tempo, e o que aconteceu, acabou que ele tem que ir embora também, imagina como eu estou, e não estou nada bem.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Bom gente vocês estão conhecendo um pouco sobre mim.. rs
Po achei q ja te conheçia, me enganei, mas ta tranquilo xd kkkk muito bom o post xD
ResponderExcluirhaha muitas pessoas que verem isso vão falar a mesma coisa, mas estão completamente enganados pois eu sou uma caixinha de surpresa.
ResponderExcluirIsso é um pouquinho..kkkkk
ResponderExcluirSua vida é tão conturbada quanto a minha. Acho que você vai adorar meu blog. Bjs e sucesso!
Brigada Calvin-kum rs e vooc tbm
ResponderExcluir