quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Aquela pessoa

As vezes temos que deixar que aquela pessoa venha atrás de você, pois se você corre atrás você perde todo o seu valor com aquela pessoa. Pois não da tempo dela dizer que esta com saudades, não da tempo de deixar ela te ligar ou ir até você e dizer que sentiu saudades e que queria te ver novamente. Eu sei bem como e isso pois não deixei o tempo passar para ver se essa pessoa sentia o que eu estava sentindo, a falta de um beijo, a falta de um abraço, a falta de um carinho, mas só pode ser dado ou sentido por aquela pessoa. Mas agora todos os meus desejos são em vão pois ela ja não se esforça para me ter por perto ja a muito tempo, ja não procura, ja não vem atrás, parece que ja se acostumou de eu sempre, ligar, ir atrás, correr e procurar, que ja não se esforça para vir pois ja sabe que eu vou e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário