quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Colégio

Amanha é o dia de saber se passei de ano no colégio ou se eu fiquei em alguma, estou nervosa mas se Deus quizer eu vou passar em tudo que fiquei. É eu fiquei em 9 matérias, acho meio dificil eu passar mas eu espero muito que eu passe, estou aqui torcendo pra que isso aconteça. Além de saber se passei ou não, vou também ter o amigo oculto no colégio, onde também vai ser a despedida da minha irmã preta, pois ela desistiu do tecnico e vai para um novo colégio. O amigo oculto vai ser na casa do namorado da minha amiga e espero que seja muito divertido, espero não vai ser, pois estando com meus amigos e claro que vai ser otimo. E esquecer de tudo e de varias pessoas que eu canso de lembrar todo santo dia e que é muito tenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário