quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Visual novo, ano novo chegando, mas o coração na mesma...

É a dois dias que eu fiz meu cabelo estou meia ruiva e meia morena, o ano novo esta chegando, mas a única coisa que não muda e o que eu sinto por ele. Não sei o que acontece comigo mas só sei que agora que estou longe dele percebi que não era pra ser, que eu fiz de tudo mas não era pra acontecer. Podia ter durado mais tempo, mas tinha uma coisa impedindo que foi mas forte que eu, é uma mulher sempre estraga tudo quando ela quer, não pude lutar mas contra. Agora e seguir em frente independente se vou gostar ou não, e dizer para meu coração que ele não deve mas gostar dele e por na minha cabeça para não pensar mas nele. Preciso de coisas novas na minha vida assim como tudo esta mudando agora, e se for pra ser vai ser, vou deixar rolar não vou procurar por coisas que talvez não sejam legal na minha vida agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário